segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Compensação de Tambores


Mudanças que chegam e que me fazem tremer, mudanças que aceito sem muito pensar, duvidas reprodutivas que fazem meu coração acelerar. Olhos fixados no infinito, parados no tempo, mundo que passa, mundo que mudo, mudo que fico, mudo, mudo-me, mudam-me.
Vida sem caminho traçado, sem opções a serem apontadas para um final totalmente desconhecido, vida regada com um adubo misterioso capaz de tornar qualquer advinho incapaz.
Sigo, sigo-me, não sigo a ninguém, sigo Ninguém ou não, viajo.
Giro, giro, corro, grito, esbravejo, celebro, penso, despenso, reações, noto-me, noto-os, giro, tremo, tremo, paro, mudou, mudamos, obrigado, não mais obrigado.
Passo por ai, esqueço o que fiz ontem, para logo tremer e fazer o que não imaginaria fazer amanhã, caminhada de passos tortos, caminhos desconhecidos, que me remetem a surpresas, boas surpresas, surpresas que me chegam, me deixando por um segundo levitar, e logo me arremessar no chão para novamente tremer e celebrar mais uma nova surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário