quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Que Doidera...


Caramba, dias e dias que passaram, poucos encontros, mas que ficaram, marcaram, amaram, adotaram vidas distintas, caminhos extremos, de uma simplicidade única. Olhos que fotografam imagens sonhadoras a velocidade da luz, algo que une o inseparável, algo que afasta o sonho. Dessas fotografias oculares, de poucas imagens é formado o meu álbum, de um presente é marcada a minha vida.
No meu lar, milhares de fotografias empilhadas, álbuns e mais álbuns que contam historias e estórias, fatos, episódios, livros, diários, documentos necessários para que não se perca no tempo todo um tempo que já se passou ou se faz presente, no seu caso tudo é diferente, não há álbum, não há fatos, episódios, livros ou diários arquivados, não é necessário. Apenas 10 % de uma cabeça animal e mais um coração rebuliçado é capaz de guardar o que foi, e é. Mas nem 100 % dessa cabeça seria capaz de desvendar os mistérios dessa vida, que nos une e que nos separa, de explicar o inexplicável, de justificar o injustificável, de prever o imprevisível, de colocar um ponto final onde se deve colocar reticências... E assim continuarei caminhando nessa vida sem explicação, porem com uma razão, pequena, diminutivamente gigante!

2 comentários:

  1. Oooowwwn que liiindooo!!! :)) Imagine se tivesse inspirado, heim?!
    "...que nos une e que nos separa, de explicar o inexplicável, de justificar o injustificável, de prever o imprevisível, de colocar um ponto final onde se deve colocar reticências..." É assim que eu resumo a nossa amizade.. :D

    ResponderExcluir